Olá! Aqui nessa página você encontra as perguntas mais frequentes que recebemos. Caso sua dúvida não esteja aqui, entre em contato conosco por WhatsApp ou via email ([email protected] OU [email protected]).
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Você pode realizar o pagamento através de cartões de crédito, débito, boleto e pix.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio é calculado a partir do total da compra e do endereço de entrega, no momento antes da compra. O frete sai grátis para as compras acima de R$200,00 no sudeste e acima de R$400,00 para as demais regiões do país.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com Correios, Loggi e Kangu. Caso você more na cidade de São Paulo, você também pode retirar a sua encomenda na nossa loja física.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a devolução. Confira com mais detalhes nossa Política de Trocas e Devoluções.
E se eu comprar o tamanho errado por engano?
Seu direito a troca está garantido. Você tem até 7 dias após o recebimento do pedido para entrar em contato conosco, solicitar a troca e informar o tamanho correto. Confira com mais detalhes nossa Política de Trocas e Devoluções.
O que acontece caso eu não goste do produto e queira devolver?
No caso de arrependimento da compra, independente do motivo, você tem até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a devolução e pedir o reembolso. Confira com mais detalhes nossa Política de Trocas e Devoluções.
O produto tem garantia?
No caso de defeitos aparentes do produto que atrapalhem de qualquer forma o vestimento da peça, você terá o direito de solicitar a troca ou devolução em até 90 dias. Entre em contato conosco pelo email [email protected] e explique a situação com fotos. Nós faremos o nosso melhor pra trocar o seu produto o mais rápido possível.
Mas para trocas ou arrependimentos que não sejam motivados por esses defeitos, o prazo é de 7 dias após o recebimento do pedido para entrar em contato conosco. Confira com mais detalhes nossa Política de Trocas e Devoluções.